O Tamareiras

Em plena Era do Zebu, um grande agropecuarista Mineiro, então amigo particular de Getúlio Vargas, constrói em Uberaba sua residência, entregando o projeto arquitetônico a um renomado austríaco. 


Construída em estilo Mouro-Florentino, com material importado, vitrais alemães, pisos e azulejos portugueses, espelhos de cristal francês, e lustres de alabastro, colunas, escadarias e corrimão em mármore Carrara, a casa se tornou rapidamente uma atração na região do Triângulo Mineiro e em todo o Brasil. 


Em 1985 um empresário uberabense adquiriu o imóvel, e deu início a construção do TAMAREIRAS PARK HOTEL, tomando o cuidado de manter a casa e suas características intactas. O prédio do TAMAREIRAS PARK HOTEL possui 10 pavimentos, seguindo o mesmo estilo Mouro-Florentino da casa, e foi concluído em 1989. 


O nome "Tamareiras" advém do fato das tamareiras trazidas do oriente em 1941, permanecerem até os dias de hoje, no jardim do hotel.


Hoje, Uberaba conta com o TAMAREIRAS PARK HOTEL e o TAMAREIRAS PRIME HOTEL,  localizados no centro comercial e financeiro, próximos ao aeroporto, rodoviária, shopping  e do comércio em geral. Os hotéis são unidos por uma belíssima passarela aérea, propiciando aos nossos hóspedes sauna, sala de jogos, sala de ginástica, piscina, restaurante a la carte e piano bar.


Os hotéis Tamareiras tornaram-se atração turística em Uberaba, sendo ponto de parada obrigatória aos que visitam a cidade, para lazer ou negócios, aproveitar o melhor de nossa cidade.


Com 200 quartos para proporcionar conforto e tranquilidade aos nossos hóspedes, colocamos à disposição serviços e comodidades de alta qualidade, acrescentando um toque extra à sua estadia em uma das cidades mais charmosas do triângulo mineiro. 

Tour Virtual

O Hotel

Recepção

Café da Manhã

Piscina

Acomodação

Acomodação

Fotos - Tamareiras Prime

Fotos - Tamareiras Park




Tamareiras
Rua Olegário Maciel, 187 - Centro - Uberaba MG (34) 3318-8500